segunda-feira, julho 25, 2011


Cantinho da Mila

2


Dança Comigo?


Esta noite te quero leve
Que o nosso momento não seja breve
Quero você a noite inteira
Vamos parar o tempo
Ver o movimento se transformar em sentimento
E se derramar de prazer
Só importa o agora
Venha amor, sem demora
Vamos no nosso ritmo...
Com nossos corpos assim enroscados
Olhos nos olhos...rostos colados
Vamos amor
Fazer festança
Criar a nossa dança
Que seja essa noite uma criança
Que os momentos sejam prazer
E o sentimento seja querer
Que o bailar que vem vindo
Seja suave...seja lindo
Que os ponteiros do relógio esqueçam de trabalhar
Pois nessa noite....escolhi meu par
Eu quero só você...e vou te desejar
Essa noite...quero estar contigo
Vem amor...
Vem... e dança comigo?

 

(by Mila Pires)


Perfeita esta poesia? Não é empolgante a sincronia dos versos?
Gostou? Acesse Perfume, Verso & Flor, lá você encontrará este poema e muitos outros tão bom quanto este. Quer Apostar? Veja você mesmo e depois me conte o que achou...
Beijoos ;*
Priii♥


2 comentários:

Mila Pires disse...

Oi Pri,
Estou feliz por sua divulgação das minhas poesias...Parceria muuuuuito boa essa! Fica tranquila, assim que eu tiver uma idéia, te falo, ok?
Boa noite,
Beijos...com carinho...Mila.

Priscila Forray disse...

Que Bom que você gostou da divulgação, espero que tenha tido resultado em suas visitas...
Ahh sim, eu espero ideias suas. Beijoos ;*
Priii♥

Postar um comentário

segunda-feira, julho 25, 2011

Cantinho da Mila



Dança Comigo?


Esta noite te quero leve
Que o nosso momento não seja breve
Quero você a noite inteira
Vamos parar o tempo
Ver o movimento se transformar em sentimento
E se derramar de prazer
Só importa o agora
Venha amor, sem demora
Vamos no nosso ritmo...
Com nossos corpos assim enroscados
Olhos nos olhos...rostos colados
Vamos amor
Fazer festança
Criar a nossa dança
Que seja essa noite uma criança
Que os momentos sejam prazer
E o sentimento seja querer
Que o bailar que vem vindo
Seja suave...seja lindo
Que os ponteiros do relógio esqueçam de trabalhar
Pois nessa noite....escolhi meu par
Eu quero só você...e vou te desejar
Essa noite...quero estar contigo
Vem amor...
Vem... e dança comigo?

 

(by Mila Pires)


Perfeita esta poesia? Não é empolgante a sincronia dos versos?
Gostou? Acesse Perfume, Verso & Flor, lá você encontrará este poema e muitos outros tão bom quanto este. Quer Apostar? Veja você mesmo e depois me conte o que achou...
Beijoos ;*
Priii♥


2 comentários:

  1. Oi Pri,
    Estou feliz por sua divulgação das minhas poesias...Parceria muuuuuito boa essa! Fica tranquila, assim que eu tiver uma idéia, te falo, ok?
    Boa noite,
    Beijos...com carinho...Mila.

    ResponderExcluir
  2. Que Bom que você gostou da divulgação, espero que tenha tido resultado em suas visitas...
    Ahh sim, eu espero ideias suas. Beijoos ;*
    Priii♥

    ResponderExcluir