sábado, agosto 13, 2011


Cantinho da Mila

0
Tua Presença...

Entre as coisas bem vindas 
Que já recebi
Tua presença foi a mais linda
E hoje vim te dizer
Que és inspiração
Ao meu escrever
Essa tua presença que me faz ter
Carinho
Que me faz ser
Canção
Que me trás
Emoção
Presença que me dá
Felicidade
E por vezes me desorienta
É verdade...
Mas que também me fez
Crescer...em realidade...
Presença que me enche de
Paz
Presença que me faz
Alegria..folia
Presença que faz de mim
Poesia !


(by Mila Pires)

Eu definitivamente sou fã das poesias e versos da nossa Mila Pires e muito suspeita para falar ;DD Mais se você ficou curioso e quer ler mais lindas poesias como essa ... ACESSE:Perfume,Verso & Flor

0 comentários:

Postar um comentário

sábado, agosto 13, 2011

Cantinho da Mila

Tua Presença...

Entre as coisas bem vindas 
Que já recebi
Tua presença foi a mais linda
E hoje vim te dizer
Que és inspiração
Ao meu escrever
Essa tua presença que me faz ter
Carinho
Que me faz ser
Canção
Que me trás
Emoção
Presença que me dá
Felicidade
E por vezes me desorienta
É verdade...
Mas que também me fez
Crescer...em realidade...
Presença que me enche de
Paz
Presença que me faz
Alegria..folia
Presença que faz de mim
Poesia !


(by Mila Pires)

Eu definitivamente sou fã das poesias e versos da nossa Mila Pires e muito suspeita para falar ;DD Mais se você ficou curioso e quer ler mais lindas poesias como essa ... ACESSE:Perfume,Verso & Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário