sexta-feira, setembro 16, 2011


Cantinho da Mila - # Pode Ser... #

0
Pode Ser...
Pode ser...
Em uma praia deserta
Pode ser...
Nas montanhas
Pode ser...
Na calmaria da fazenda
Pode ser...
Na simplicidade da choupana
Pode ser...
Nas águas claras de um rio
Pode ser...
No frio serrano
Pode ser...
No outono
Onde as folhas, cairão
Na rede...ah...a rede !
Pode ser...
No intenso verão
Pode ser...
Em um singelo abrigo
O importante
É ter-te
Para sempre
Comigo !
(by Mila Pires)


Bom galera, eu fiquei um bom tempo sem postar aqui no blog, apenas ontem que voltei com as postagens... hoje voltei com o cantinho da Mila, aqui no meu blog... Lembrando que vocês podem ter acesso a essas e mais lindas poesias no blog Perfume, Versos & Flor.
Espero que vocês tenham Gostado. 
Beijoos ;*
Priii♥

0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, setembro 16, 2011

Cantinho da Mila - # Pode Ser... #

Pode Ser...
Pode ser...
Em uma praia deserta
Pode ser...
Nas montanhas
Pode ser...
Na calmaria da fazenda
Pode ser...
Na simplicidade da choupana
Pode ser...
Nas águas claras de um rio
Pode ser...
No frio serrano
Pode ser...
No outono
Onde as folhas, cairão
Na rede...ah...a rede !
Pode ser...
No intenso verão
Pode ser...
Em um singelo abrigo
O importante
É ter-te
Para sempre
Comigo !
(by Mila Pires)


Bom galera, eu fiquei um bom tempo sem postar aqui no blog, apenas ontem que voltei com as postagens... hoje voltei com o cantinho da Mila, aqui no meu blog... Lembrando que vocês podem ter acesso a essas e mais lindas poesias no blog Perfume, Versos & Flor.
Espero que vocês tenham Gostado. 
Beijoos ;*
Priii♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário